quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presentes que eu ganhei da Quinha

Alguns dias antes de criar esse blog eu me inscrevi pela primeira vez em um sorteio, e foi no blog da Quinha (lavoresdaquinha.blogspot.com). Podiam se inscrever quem tinha ou não blog e eu nem pensei que fosse ganhar.
Qual não foi a minha surpresa ao ver meu nome premiado no sorteio!
E quando chegou essa caixa linda?


Fiquei radiante e curiosa. Eu estava atormentando o porteiro há dias para saber se tinha ou não chegado a minha encomenda.


Abri e tinha um carinhoso cartãozinho:


E tanta coisa dentro que nem cabia na foto:


Fiquei impressionada com a delicadeza dos trabalhos, vendo as fotos achamos lindo, mas ao tocar os trabalhos e que percebemos quanta dedicação foi colocada em horas de trabalho.


Quero muito agradecer à Quinha pelos presentes e dizer que são pouquíssimas as oportunidades na vida em que encontramos alguém assim, com esse desprendimento de enviar um belo presente a uma pessoa que não conhece e com quem nunca falou.

A verdade é que admiro os trabalhos da Quinha há muito tempo. E foi uma feliz coincidência e um grande incentivo para que eu aprimore ainda mais os meus trabalhos e consiga, quem sabe, um pouquinho dessa delicadeza.

Muito obrigada Quinha. É um enorme prazer ter a oportunidade de citar seu nome e seus trabalhos em meu humilde blog.

Beijos da Paula e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Olá Paula!
    Fiquei muito feliz de saber que voce gostou dos meus presentinhos.Não tens que agradecer nada,voce partícipou e foi sorteada.Eu sou como voce,nunca ganho sorteio nenhum hahaha
    Obrigado por acompanhar meu blog.Adorei o teu, os bordados da tua mãe são lindos.
    Beijinhos para voce e para a Emília

    ResponderExcluir