sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Sempre via as pessoas postando que não tiveram tempo para terminar os trabalhos, ou mesmo de fotografá-los e colocar no blog. Eu, que não tinha blog não imaginava que era tão difícil mantê-lo em dia. Mas aos poucos vamos pegando prática hein!

Então hoje, só para não perder o costume vamos começar a desejar feliz natal.  Fui na aula de dança  de Mamãe Noel (mais ou menos). Na verdade eu coloquei uma calça vermelha e preguei umas pluminhas na regata e completei com o gorro.


Achei que ficou bom. Eu tinha essa rena no hall de entrada e resolvi levá-la. Mas ela fez um sucesso que vocês nem imaginam! rrssss Todo mundo queria tirar foto com ela.  Como ninguém lembrava os nomes das renas do Papai Noel fui pesquisar e descobri que elas são muitas, mas as que puxam o trenó são oito, e seus nomes em inglês são Rudolph (é a do nariz vermelho), Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen. Em português são Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cupido, Trovão e Relâmpago.
Naturalmente como nossa aula é de dança (zumba) batizei a minha reninha de Dancer.

Mas eu queria mesmo dizer que é uma ótima oportunidade estar aqui desejando Feliz Natal, para você que leu e toda a sua família e seus amigos. Que Deus ouça nossas preces e faça de nós pessoas sempre melhores, sempre generosas e amigas de todos.

Por hoje é só…. beijos e bom dia!